Vidroplano
Vidroplano

As lições de um mestre do jornalismo econômico

18/08/2017 - 19h14

A programação de palestras com alguns dos mais renomados nomes do management nacional é tradição no Simpovidro — e já podemos anunciar que a 13ª edição do maior encontro do setor vidreiro no Brasil não será exceção. O primeiro conferencista confirmado para o evento é ninguém menos que o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, comentarista econômico da rádio CBN, do noticiário Jornal das Dez do canal televisivo Globonews, e do Jornal da Globo, da TV Globo.

O tema da apresentação de Sardenberg ainda será anunciado, assim como os nomes dos demais palestrantes do Simpovidro. Acompanhe o hotsite do simpósio para ficar por dentro de todas as novidades do encontro!

Currículo de peso
Jornalista desde 1969, Carlos Alberto Sardenberg é um nome reconhecido nacionalmente no setor econômico. De 1985 a 1987, foi coordenador de Comunicação Social do Ministério do Planejamento, ocasião em que participou do lançamento e divulgação do Plano Cruzado. Foi também repórter, redator e editor em alguns dos principais veículos brasileiros, como os jornais O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil e Folha de S. Paulo, e as revistas Veja e IstoÉ.

Voe para o 13º Simpovidro com desconto!
Simpovidro_passagensaereasUma importante novidade aos participantes: a Abravidro fechou uma parceria com a companhia aérea Latam, a transportadora oficial do evento!

Quem comprar as passagens aéreas com a empresa terá descontos exclusivos nos embarques de 6 a 15 de novembro de 2017:

Até 20% nas tarifas disponíveis;
10% nas tarifas promocionais.

Mas, atenção, o benefício não se aplica a crianças de até 12 anos e bilhetes Mega Promo.

Para garantir esse desconto, faça a aquisição dos bilhetes pelo site oficial do simpósio (www.simpovidro.com.br), na aba “Passagens aéreas

Os apoiadores do Simpovidro
simpo_apoiadores

Até o fechamento desta edição, 16 empresas já estavam confirmadas como apoiadoras oficiais. Associe você também sua marca ao evento! Fale com a Abravidro pelo tel. (11) 3873-9908.

Inscreva-se já!
As inscrições para o 13º Simpovidro são feitas somente pelo hotsite www.simpovidro.com.br

DESCONTOS ESPECIAIS:
20% para os associados da Abravidro
15% para as empresas afiliadas às entidades regionais

Confira a tabela de preços completa clicando aqui.

Central de Atendimento Simpovidro
Tem dúvidas sobre o evento e compra de passagens aéreas com desconto?

Entre em contato conosco pelo telefone (11) 3670-1388

Este texto foi originalmente publicado na edição 536 (agosto de 2017) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters