Vidroplano
Vidroplano

Casa de vidro no Paraná é construída em cinco meses

Postado em 05/04/2018 às 2:27

9

Localizada na Região Metropolitana de Curitiba, a cidade Almirante Tamandaré é o refúgio perfeito para uns dias de calmaria longe da capital paranaense. Para isso, uma casa de campo aconchegante e moderna se mostra ideal. Foi com essa premissa que os arquitetos do YVA Arquitetura projetaram a Casa Django.

O vidro e as estruturas metálicas foram os materiais escolhidos para conferir modernidade, enquanto paredes de tijolo aparente e piso de madeira nos quartos oferecem o aconchego. E o melhor: a casa foi construída em apenas cinco meses.

Distribuídas em um único salão estão sala, cozinha e churrasqueira. Todo esse ambiente é fechado por paredes de vidro, algumas móveis, para integrar a área social ao exterior. Na outra ponta da planta, estão dois volumes de tijolinho. Um deles abriga os cômodos privativos, como quartos e banheiros. O segundo é dedicado ao depósito e banheiro social.

Os vidros têm tratamento para controle solar e conforto térmico, visando à proteção durante invernos rigorosos paranaenses e temperaturas elevadas nos meses de verão.

Confira as fotos a seguir!

Marcadores: Blog

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters