Vidroplano
Vidroplano

Escritório em Porto Alegre aposta em vidros coloridos

Postado em 30/05/2018 às 12:37

WhatsApp Image 2018-05-30 at 12.17.51

A empresa alemã de elevadores Thyssenkrupp escolheu a cidade de Porto Alegre para alocar sua divisão de serviços na América Latina. Um antigo galpão, no centro da cidade, receberia a empresa, mas, para isso, precisava passar por uma reforma.
O escritório Arquitetura Nacional entrou em cena e apresentou um projeto que unia todos os ambientes do galpão e dava identidade e funcionalidade ao espaço. Além de trabalhar na ampliação, foi preciso nivelar o piso para criar uma conexão entre cada parte da nova sede.
Nosso material já era usado em janelas por toda a fachada. As esquadrias existentes foram substituídas por perfis de alumínio com vidro laminado low-e. O vidro também foi aplicado nas diversas salas de reunião espalhadas pelo complexo. Entretanto, foram usados laminados com PVB colorido para diferenciar o uso dos ambientes. A especificação e instalação dos vidros foram feitas pela empresa Renover.

Confira as fotos a seguir!

Marcadores:

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters