Vidroplano
Vidroplano

Muro de vidro da Torre Eiffel começa a ser instalado

Postado em 21/06/2018 às 1:54

DSC6339-JPG

A Dama de Ferro francesa nunca para de nos surpreender! Após ter o centro de visitantes reformado, obra em que foi trocado o antigo piso por um novo envidraçado, a Torre Eiffel ganha a instalação de muros de vidro blindado em seu entorno.

Com o propósito de aumentar a segurança dos visitantes e parisienses sem competir visualmente com a obra, o arquiteto Dietmar Feichtinger escolheu aplicar vidros blindados na estrutura. Todo o jardim em torno da torre foi remodelado para criar uma experiência ainda melhor para quem passar por lá.

A entrada ganhou também uma guarita toda feita com nosso material. O vidro substituiu as grades e barras das catracas que controlam a passagem dos visitantes.

Foram usados blindados com 65 mm de espessura, 3 m de altura e 2,2 de largura. Ao todo, são 450 painéis, sendo que cada um pesa cerca de 1,5 toneladas!

Confira as fotos a seguir!

Marcadores: Blog

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters