Vidroplano
Vidroplano

Novas estações do Metrô de São Paulo terão cúpulas de vidro

Postado em 26/07/2017 às 8:12

19

A espera dos paulistanos há alguns anos pela expansão da Linha 5 – Lilás do Metrô está perto de acabar! As novas estações Alto da Boa Vista, Borba Gato e Brooklin estão quase prontas e suas instalações externas já começam a chamar a atenção dos transeuntes. O motivo é bem nítido: as cúpulas de vidro!

Nosso material está logo no acesso às estações, permitindo que muita luz natural entre no espaço. Para aumentar ainda mais a iluminação, claraboias estarão espalhadas pelas praças ao redor da estação — que também serão novos espaços de convivência nos bairros. Já é praxe que os ambientes  contenham muitos guarda-corpos de vidro e outras aplicações, como nas portas de embarque nas plataformas.

A utilização de vidro no Metrô tem sido uma constante desde o projeto das estações da Linha 2 – Verde inauguradas nos últimos anos. É uma ótima maneira de manter a praticidade aliada à sustentabilidade.

Confira as fotos a seguir!

Marcadores: Blog

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters