Vidroplano
Vidroplano

Teto escalonado de vidro aumenta luminosidade em casa na Austrália

Postado em 14/06/2017 às 11:54

22rosebridge_L_21_edit

Quando o escritório Nick Bell Architects foi contratado para fazer a extensão de uma casa na costa de Sydney, Austrália, as condições dos proprietários eram de que o novo espaço fosse arejado e com muita luz natural. O vidro, é claro, é o material que contempla esses requisitos e foi usado na Rosebridge House em paredes e claraboias.

As esquadrias foram dispostas de maneira angular, numa progressão que dá a impressão de um teto torcido. Os painéis acompanham os ângulos, até chegar em uma janela vertical reta.

O ambiente comporta a cozinha e a sala de estar. Por isso, a iluminação e a circulação de ar foram peças-chave para a escolha dos materiais usados. A parede voltada para o jardim também conta com janelas de correr e portas deslizantes para aumentar a ventilação e a integração com a área externa.

Confira as fotos a seguir!

Marcadores: Blog

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters