Vidroplano
Vidroplano

Vidro é destaque em cervejaria mineira

Postado em 05/10/2017 às 12:43

feature_image

À primeira vista, o que mais chama atenção no Ateliê Wäls, em Belo Horizonte, é a marquise fluída de madeira. Mas, basta se aproximar da estrutura e dedicar a ela um olhar mais atento para perceber uma fachada de vidro que desce abaixo do nível da rua. Projetado pelo escritório GPA&A, o local é responsável por produz diversas cervejas artesanais da marca brasileira Wäls, já bastante valorizada pelos amantes da bebida à base de malte, lúpulo e água.

O vidro, por incrível que pareça, anda lado a lado com os barris de carvalho. Mesmo que não para maturar a bebida, os painéis do nosso material estão por toda a parte, conferindo elegância ao ambiente rústico típico de uma cervejaria. Atrás de divisórias de vidro, estão imensos toneis de madeira e tanques fermentadores de aço inox.

Na loja, mais vidro nas paredes e também na peça central, uma prateleira com taças de cerveja para os visitantes levarem para casa como suvenir. O envidraçamento da obra foi feito pela Espaço Gold.

Confira as fotos a seguir!

Marcadores: Blog

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters