Vidroplano
Vidroplano

Vidro traduz modernismo em empresa de ‘videogame’ em São Paulo

Postado em 06/07/2017 às 11:42

Riot Games (18)

A Riot Games é uma empresa americana de videogame, responsável pelo famoso jogo League of Legends. O conceito de sua sede em São Paulo, portanto, deveria seguir os preceitos da empresa, com DNA jovem e descontraído. Para isso, o escritório MM18, responsável pelo projeto de design de interiores da obra, lançou mão do vidro para completar essa quest (tarefa, na linguagem dos games).

O destaque do uso de vidro no projeto está na sala de reunião, localizada no terraço do prédio. Toda envidraçada, o espaço oferece praticidade para conferências internacionais e uma vista privilegiada da cidade.

O material está aplicado na varanda, que conta com guarda-corpo e uma grande porta de correr, com esquadrias acústicas, que dá acesso à sala de treinamentos (também usada para campeonatos de videogame). Outras varandas contam com envidraçamento simples, estando próximas a escritórios e salas de reunião. Nelas, o vidro também serve como revestimento para os armários embutidos.

O escritório conta ainda com diversas salas fechadas com vidro com impressão digital. A ideia é dar privacidade para conversas telefônicas, reuniões rápidas e assuntos particulares.

 

 

Confira as fotos a seguir!

Marcadores:

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters