Vidroplano
Vidroplano

Vidro traz curiosidade e amplitude a restaurante em Brasília

Postado em 12/07/2017 às 12:59

noah

A ideia do projeto do restaurante Noah, em Brasília, era trazer modernidade e descontração ao comércio local. Para atingir esse objetivo, o escritório Mooca Arquitetos Associados elaborou um ambiente moderno, jovem e descontraído, com influências industriais, agregando restaurante e bar em um espaço confortável e amplo.

Para isso, o vidro desempenhou um papel fundamental, percebido logo na sua entrada principal: com uma composição de painéis metálicos na cor laranja envolvidos por uma tela metálica preta, ela é composta de portas pivotantes envidraçada, bastante transparente e convidativa. O contraste cria uma fachada marcante, que desperta a curiosidade do público.

Nosso material também tem presença na fachada posterior, em que um fechamento de aço e vidro se estende até parte do teto, criando uma espécie de varanda externa.

O restaurante possui ainda três ambientes: salão, lounge e mezanino. A aplicação de guarda-corpos de vidro em cada espaço e na escada que leva ao mezanino permite a integração deles de forma leve e aconchegante.

 

Veja a seguir mais fotos do restaurante, feitas por Joana França!

Confira as fotos a seguir!

Marcadores:

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters