Vidroplano
Vidroplano

Cebrace começa a distribuir vidro impresso

24/01/2017 - 12h37

Desde o dia 1º de janeiro, a Cebrace é a distribuidora exclusiva dos vidros impressos da Saint-Gobain Glass para os Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O acordo foi anunciado no fim de dezembro. Vale lembrar que a Cebrace é uma joint-venture entre os grupos japonês NSG/Pilkington e o francês Saint-Gobain.

Atendendo à demanda
Segundo a fabricante, o objetivo da novidade é criar novas soluções para os consumidores. “Esse formato é uma maneira de atender de forma mais ampla as demandas dos clientes e aumentar o leque de produtos oferecido pela Cebrace”, analisa o gerente-comercial Flavio Alves Vanderlei. “Isso também nos diferencia no mercado por meio do fortalecimento das duas marcas envolvidas.”

A parceria se dá nesses quatro Estados (SP, PR, SC e RS) por uma questão estratégica: a proximidade com as unidades fabris da Cebrace localizadas em Barra Velha (SC) e Caçapava e Jacareí (SP).

Cebrace_SGGTrabalhando em conjunto
Durante o período de mudança para o novo modelo de vendas, as equipes comerciais das duas fabricantes irão organizar, em conjunto, visitas aos clientes com o intuito de esclarecer dúvidas. “A transição será concluída da forma mais rápida possível”, avisa Vanderlei. “As equipes de ambas as empresas estão empenhadas e têm tido grande aceitação dos consumidores, tornando o processo tranquilo e eficaz.”

Compras: como serão feitas?
Até o momento, a Cebrace é a única fabricante de vidros do Brasil a comercializar seus produtos via e-commerce (www.cebrace.com.br/Ecommerce). Com isso, os clientes de SP, PR, SC e RS interessados em vidro impresso poderão realizar pedidos, a qualquer momento, por meio desse canal. Além disso, estará disponível ainda o suporte de vendas pelo telefone 0800-72-84376. “Os canais são os mesmos que a Cebrace já disponibilizava”, afirma Vanderlei.

Fale com eles!
Cebrace — www.cebrace.com.br
Saint-Gobain Glass — www.saint-gobain.com.br

Este texto foi originalmente publicado na edição 529 (janeiro de 2017) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters