Vidroplano
Vidroplano

Começando o ano a todo vapor!

19/02/2018 - 17h09

As associações vidreiras regionais são conhecidas, entre outros motivos, por organizar frequentemente atividades para unificar e capacitar os profissionais em seus Estados — e 2018 não é exceção: o primeiro evento de uma delas no ano já aconteceu, e outros estão definidos para o mês que vem. Fique de olho!

 

sincomavi-palestra

Sincomavi-SP, em São Paulo
Cenário otimista para 2018!
O Sincomavi realizou no dia 30 de janeiro a palestra Panorama econômico e perspectivas para 2018. Nela, o economista Jaime Vasconcelos levou boas notícias: segundo ele, apesar da atual instabilidade política e de outros fatores que podem comprometer o desempenho do varejo este ano, a perspectiva nessa área se mostra favorável. O motivo para isso, apontou, é a melhora que a economia demonstrou a partir de julho de 2017. Com isso, a estimativa é que a recuperação de empregos continue e que o comércio retome lentamente os níveis alcançados antes da crise econômica.

 

Da Bahia ao Rio Grande do Sul
Para quem busca expandir seus conhecimentos, atenção: há uma série de atividades agendadas para o mês de março em quatro Estados do País. Confira:

- Dia 8
Adevibase
Vidrado no Papo
Salvador, BA
www.adevibase.org.br

Sindividros-RS
Vidro Delas — 1º Encontro Feminino do Setor Vidreiro do RS
Porto Alegre, RS
www.sindividrosrs.com.br

- De 13 a 15
Sincomavi
Liderança com Foco em Resultados
São Paulo, SP
www.sincomavi.org.br

- Dia 20
Amvid
1º Seminário de Vidros e Esquadrias
Belo Horizonte, MG
www.amvid.org.br

- De 23 a 24
Sindividros-RS
Fundamentos para Vidraceiros Iniciantes
Porto Alegre, RS
www.sindividrosrs.com.br

Este texto foi originalmente publicado na edição 542 (fevereiro de 2018) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters