Vidroplano
Vidroplano

Contra a crise, vidro é o remédio

18/12/2015 - 12h10

Para a AGC, setor deve apostar em produtos de valor agregado para superar mau momento

 

“Temos de firmar parcerias que fazem sentido, com soluções de marketing inteligentes.”
Denis Ramboux

 

Tema
AGC e você, uma parceria sólida para superar a crise

 

O gerente de Vendas e Marketing da AGC, Denis Ramboux, conduziu a palestra da fabricante na qual a visão de mercado do grupo foi analisada, com destaque na questão de oferecer ao mercado um mix de produtos diferenciados, com valor agregado. Para apresentar as soluções da empresa, Ramboux chamou ao palco sua equipe de vendas.

 

Caminhos para voltar a crescer

  • Melhorar a produtividade da cadeia produtiva
  • Criar novos mercados
  • Melhorar mix de produtos, oferecendo novas soluções

 

Formas de otimizar o trabalho

  • Treinamentos com parceiros;
  • Chapas com medidas especiais (2,6 x 3,6 m) para melhor aproveitamento no corte;
  • Cavalete de 20 t, que diminui o custo do transporte.

 

Não ao corte de preços
Essa é uma medida paliativa, que, além de não ter relação com o aumento do consumo de vidro, pode causar grandes estragos no mercado em médio e longo prazo.

 

Fale com eles!
AGC — www.agcbrasil.com

 

Veja os eslaides dessa palestra acessando www.slideshare.net/abravidro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters