Vidroplano
Vidroplano

Art Vidros

Fax: (48) 3434-6900
vendas@artvidrosmf.com.br
Rodovia SC 443 - km 17770 - Graziela - 88830-000 - Morro da Fumaça - SC

Complemento:

Produtos

VIDROS TEMPERADOS

VIDROS LAMINADOS

VIDROS REFLETIVOS DE CONTROLE SOLAR

VIDRO DUPLO OU INSULADO

VIDRO MULTILAMINADO

VIDROS IMPRESSOS/FANTASIA

KIT BOX

FERRAGENS PARA VIDRO TEMPERADO

ACESSÓRIOS PARA VIDRO NO GERAL

quem somos

A empresa ART VIDROS atua no setor vidreiro, fornecendo vidros no geral, assim como ferragens e alumínios para a instalação dos mesmos.

Iniciou suas atividades no mercado em 15 de abril de 2002, ainda com o nome MOLDUVIDROS, situada na cidade de Treze de Maio – Santa Catarina. Seu principal ramo de atuação era o comercio varejista de vidros, espelhos e molduras. Em outubro de 2002, nasce a ART VIDROS, na cidade de Morro da Fumaça- Santa Catarina, fornecendo chapas de vidro comum para vidraçarias da região.

Já em 2008, a empresa observou nos vidros temperados uma grande oportunidade, adquirindo um forno de tempera vertical. Em 2013, adquiriu seu primeiro forno de tempera horizontal e dois anos depois adquire seu segundo forno, passando a contar com o que há de mais moderno em vidros temperados.

A empresa conta hoje com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados, produtos com alta qualidade, prazo de entrega e atendimento diferenciado para melhor atender seus clientes. E ainda realiza investimentos contínuos na modernização de suas máquinas e equipamentos, garantindo a agilidade em seus processos e a qualidade dos produtos oferecidos.

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters