Vidroplano
Vidroplano

Crisbal

(24) 3323-3606 ou (24) 3323-5300 - Fax: (24) 3323-3606 ou (24) 3323-5300
tempersul@uol.com.br
Rua das Margaridas, n.° 54, Morada da Colônia II Colônia Santo Antônio - Barra Mansa, RJ CEP: 27353-050 - Barra Mansa - Rio de Janeiro

Complemento:

Produtos

Vidros Lacobel T

Vidros temperados

Vidros lapidados

Vidro bisotado

Espelhos

Espelhos bisotados

quem somos

A Tempersul é uma empresa especializada no segmento de vidros desde 2007. Temos como principal objetivo oferecer produtos de qualidade, utilizando-se das melhores tecnologias do Brasil e do mundo, buscando sempre a satisfação e fidelização de nossos clientes e amigos.

Missão
Nossa empresa tem como missão beneficiar e distribuir vidros com satisfação, qualidade e segurança para atender os desejos e necessidades dos nossos clientes. Promovendo sempre a busca continua da melhoria dos nossos produtos e serviços, utilizando-se sempre das melhores tecnologias disponíveis no Brasil e no mundo renovando continuamente o nosso processo de trabalho.

Visão
Trazer novidades em produtos do segmento vidreiro, utilizando-se sempre de tecnologia de ponta em todos os nossos processos. Nosso maior compromisso é a qualidade dos nossos serviços, o cumprimento dos prazos, garantia e bom atendimento aos nossos clientes.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters