Vidroplano
Vidroplano

Eastman

(11) 3579-1800
0800 559989
eastmanbr@eastman.com
Rua Alexandre Dumas, 1711, Chacara Santo Antônio, 04717004, São Paulo, SP

Complemento: Birmann 12, 7º Andar, conj. 701

Produtos

Películas de segurança, controle solar e arquitetônica (IQue®, V-KOOL®, LLumar®)

Películas de PVB (Saflex®, Vanceva®)

• Llumar:

http://w3.llumar.com/pt/
https://www.facebook.com/llumarwindowfilm/

• Institucional / Innovation Lab:

www.eastmaninnovationlab.com/

• Vanceva / Saflex:

www.vanceva.com/
https://www.saflex.com/

• Canal Youtube Llumar:

https://www.youtube.com/channel/UC5Q7WJQK5KnmwhhMia2cbEg

• Canal Youtube Eastman:

https://www.youtube.com/channel/UCuIFW5miIr0y_-SKk3ex5yQ

quem somos

A Eastman é uma companhia de especialidades químicas focada na produção de produtos de alto valor agregado, de forma consistente e sustentável.

Hoje, o mundo precisa de nossas matérias-primas e inovações para criar os milhares de produtos domésticos e industriais existentes.

Desde recipientes para alimentos e cosméticos, até nos pneus dos carros, trabalhamos juntos com clientes do mundo todo para descobrir, inovar e desenvolver soluções práticas que atendam necessidades atuais e emergentes em diversos mercados ao redor do globo.

Temos uma abordagem orientada para o mercado, baseada em tecnologias de ponta e colaboradores altamente qualificados, criando novas oportunidades em indústrias variadas.

Nossos mais de 14.000 colaboradores ao redor do mundo desafiam o status-quo, não se contentando com soluções óbvias, ampliando as barreiras da ciência para satisfazer nossos clientes e toda cadeia de valor.

Com sede em Kingsport, Tennessee, EUA, a Eastman conta com um portfólio de mais de 1.200 produtos e possui fábricas espalhadas pela América do Norte, Europa, Ásia e América Latina.

Estamos presentes no Brasil desde 1978 e temos o compromisso de desenvolver soluções inovadoras que proporcionem o sucesso de nossos parceiros de negócios de forma sustentável, dentro dos muitos mercados em que atuamos.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters