Vidroplano
Vidroplano

Estrela Vidros

(27) 2124-7500 - Fax: (27) 2124-7533
contato@estrelavidros.com.br
Rua Santa Teresa, 117 - Ibes - 29108-825 - Vila Velha - ES

Complemento:

Produtos

Material para instalação e acessórios

Ferramentas

Espelhos

Vidro aramado

Vidro craquelado

Vidro impresso

Vidro colorido

Vidro antirreflexo

Vidro refletivo temperado

Vidro curvo

Vidro duplo

Vidro blindado

Vidro laminado

Vidro temperado

Vidro temperado Estrela Vidros

Vidro bisotado

Vidros lapidados para tampos e bancadas

Vidros float

Vidro de proteção solar

Vidro float colorido na massa

Vidros pintados (várias cores)

Vidro texturizado (antigo vidro impresso ou fantasia)

Vidro laminado de temperados

Vidro extraclaro

Vidro insulado (ou duplo)

Vidro multilaminado

quem somos

A Estrela Vidros iniciou suas atividades como Vidraçaria Estrela, no segundo semestre de 1977, comercializando e instalando vidros em janelas e esquadrias de alumínio no mercado varejista.
Em 1996, a vidraçaria já contava com um galpão próprio utilizado para armazenagem e, nesse mesmo ano, iniciou o processo de reposicionamento da empresa, que mudaria gradualmente o foco do negócio do segmento de vendas e instalação varejista para beneficiamento de vidros especializado no atacado. A partir de 2001, a empresa passou a se chamar Estrela Vidros. Desde então, se destaca no mercado atacadista capixaba de vidros e espelhos.
A Estrela Vidros possui equipamentos para realizar diversos tipos de acabamento em vidros e espelhos, ocupa estrutura própria de atendimento, beneficiamento e entrega organizada em dois galpões em que trabalham cerca de cinqüenta colaboradores.
A linha de beneficiamento conta com lapidadoras de vidros planos e modelados e com um moderno centro de usinagem de vidros (CNC), equipamento de fabricação italiana e de programação automática capaz de cortar, bisotar, furar, lapidar e escrever nos vidros. A alta tecnologia do CNC permite a execução fiel dos projetos fornecidos pelo cliente, criando, assim, condições para que arquitetos, decoradores e artistas plásticos encontrem suporte tecnológico adequado às suas capacidades criativas.
Em 2005, a Estrela Vidros lançou no mercado capixaba a Lumiere, marca de vidros temperados composta de boxe para banheiros, guarda-corpo de varanda e vidros de segurança para portarias e fachadas.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters