Vidroplano
Vidroplano

Palácio dos Cristais

(11) 2086-6330 - ramais 212 e 213 - FAX 24 HORAS
televendas@palaciodoscristais.ind.br
Rua Independência, 271 - Vila Galvao, Guarulhos - SP 07056-010, Brasil

Complemento:

Produtos

Vidro comum

Vidro temperado

Vidro laminado

Vidro serigrafado

Vidro impresso

Vidro refletivo

Boxe para banheiros

quem somos

Presente no mercado de distribuição de vidros e espelhos, para construtores, serralheiros, vidraceiros, arquitetura e decoração e distribuidores, a Palácio dos Cristais atua na fabricação e fornecimento de produtos de qualidade, suprindo as necessidades do atacado e do varejo.

 

Desde 1995, nossa empresa produz e comercializa vidros comuns, temperados, laminados e serigrafados, espelhos e boxes para banheiro, com diversas lapidações e acabamento de bisotê. Para acompanhar as principais mudanças do setor, em especial, na área de tecnologia, a Palácio dos Cristais investiu, nos últimos anos, em equipamentos de primeira linha que garantem alta qualidade e precisão em cortes, recortes e perfurações, técnicas essenciais para atender à demanda exigida pelo ramo da construção civil.

 

Nossa empresa dispõe ainda de uma lapidadora automatizada que proporciona otimização no processo produtivo, um diferencial no mercado de vidros. Com sede em Guarulhos, contamos com uma linha de produção capaz de atender distribuidores na Capital, Grande São Paulo e demais regiões realizando entregas em domicilio, em um mínimo prazo, com possibilidade de negociação de acordo com a necessidade de cada demanda.

 

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters