Vidroplano
Vidroplano

Rohden Vidros

(47) 3563-9100
(47) 3562-0706
Fax: (47) 3562-0706
rohdenvidros@rohden.com.br
SC-114 - Padre Eduardo, Taió - SC 89190-000, Brasil

Complemento:

Produtos

Vidros temperados, laminados, duplos, baixo-emissivos, serigrafados, vidros com incisão e espelhos, refrigeração, construção civil, linha branca, madeireiro, moveleiro, naval.

quem somos

Mesmo com algumas poucas máquinas instaladas, a Rohden iniciou suas atividades em fevereiro de 2005. A inauguração oficial só foi realizada quando todo o maquinário estava no chão de fábrica. O intuito era atender as necessidades dos mercados nacional e internacional.
Criada a partir do Grupo Rohden e apoiada na experiência que a marca já exercia, a empresa tem sua produção voltada para vidros temperados, termoacústicos, baixo-emissivos, modelados, bisotês e serigrafados para a linha moveleira, construção civil e decoração.
Com apenas um ano de atuação no mercado vidreiro, a Rohden recebeu o certificado de qualidade que garante a conformidade com a norma técnica NBR 14698 para vidros temperados atribuído pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade (Inmetro) e pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade (IFBQ).
Um dos objetivos da Rohden é garantir uma colocação sólida no mercado para atender as necessidades de inovação constante do setor.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters