Vidroplano
Vidroplano

Speed Temper

(11) 4716-9110
Fax: (11) 4716-2011
vendas@speedtemper.com.br
speedtemper@speedtemper.com.br
Centro, São Roque - SP, Brasil

Complemento:

Produtos

Vidros temperados

Vidros comuns

Vidros laminados

Espelhos

Linha completa de vidros para boxe de banheiros

Vidros modelados/bisotados

Vidros serigrafados

Mão-de-obra de têmpera

Incisão em vidro

Tampo de vidro

Impressão digital

quem somos

A Speed Temper iniciou suas operações no segmento de vidros temperados para construção civil em dezembro de 1993, instalando-se numa área de 24.200 m2, em São Roque (SP). O objetivo era atender a grande demanda de mercado com rapidez, agilidade e eficiência.
Nesses doze anos de existência, a empresa conquistou esse setor sempre oferecendo aos seus clientes produtos de qualidade que atendem suas necessidades. Além disso, também alcançou o próprio reconhecimento de seus concorrentes.
Atualmente, a Speed Temper conta com cinqüenta colaboradores e toda infra-estrutura necessária para realizar operações do segmento, como corte, lapidação, biselagem, furação/recorte e têmpera de vidros para a construção civil. A empresa possui frota própria de veículos para pronta entrega de seus produtos. Em 2003, iniciou estudos e adequação de suas operações fabris, comerciais e de distribuição visando à certificação de seus serviços, produtos e de seu sistema de gestão, obtendo, assim, a certificação pelo Inmetro/IFBQ em outubro de 2004.
Hoje, a empresa continua atendendo o ramo da construção civil, distribuidores, vidraçarias e revendedores, focando o futuro desse mercado e tentando identificar suas necessidades. Para isso, a Speed Temper está diretamente comprometida com o desenvolvimento e a implementação de melhorias continuamente.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters