Vidroplano
Vidroplano

Termari Vidros

(55 27) 3346-2700; Fax: (55 27) 3346-0660
Geral: termari@termarividros.com.br
Comercial/Pedidos: comercial@termarividros.com.br
Recursos Humanos: rh@termarividros.com.br
Financeiro: financeiro@termarividros.com.br
Avenida Espirito Santo, 720, Arlindo Villaschi - Viana, ES, 29136-242

Complemento:

Produtos

Vidros: Acidado, Antirreflexo, Antivandalismo, Aramado, Autolimpante, Baixo-emissivo (low-e), Colorido, Craquelado, Controle solar, Extraclaros, Resiste a riscos, Impressos (fantasia), Insulado, Insulado com persiana interna, Jateado, Laminados, Laminados temperados, Opacado eletronicamente, Serigrafado, Temperados

Espelhos

Tijolo de vidro

quem somos

TERMARI VIDROS

A Termari entende que cada projeto é único, por isso, desde seu início a empresa busca oferecer as melhores soluções para cada cliente. Essa preocupação fez a Termari desenvolver portfólio de produtos que atendem desde os projetos mais simples até os mais complexos.

A Termari é uma empresa especializada em processamento e distribuição de vidros. Atuante desde 1996, a Termari chegou ao mercado objetivando três fatores: compromisso de entrega, produtos para projetos de todos os tamanhos e o principal, um trabalho continuo de consultoria junto seus clientes, levando a eles sempre o que há de mais moderno no mundo dos vidros com uma equipe técnica altamente capacitada para encontrar sempre as melhores soluções nos projetos. Graças a esses pilares, 20 anos depois a Termari figura entre as grandes empresas de vidros do mercado nacional.

Fotos

Videos

  • Termari Vidros - VT Institucional



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters