Vidroplano
Vidroplano

Vipel

Matriz: (48) 3631-0100
Fax: Matriz: (48) 3631-0111.
Matriz: vipel@vipel.ind.br
Rua José Alves dos Santos Passos, 5005 - São Martinho, Tubarão - SC, Brasil

Complemento:

Produtos

Temperados nas espessuras 2,8 a 19 mm, tampos de mesa, trabalhados em CNC, vidros e espelhos com bisotê, pintados, curvos, laminados com PVB, laminados com resina e vidro termo-acústico(vidro duplo), vidros refletivos, insulado (vidro duplo), lapidaações de acabamentos especiais, serigrafia, processo térmicos temperado, vidros impressos fantasia, cubas, enduro shield.

quem somos

A Vipel existe desde 15 de julho de 1980, quando nasceu com o nome de Vidraçaria Pérola Ltda. Somente em agosto de 1997, ficou conhecida como Vipel Indústria e Comércio. No início, quando foi fundada, a empresa fazia instalação de vidro na obra do cliente e atuava no comércio varejista de vidros e molduras.
Com a crescente demanda do vidro na construção civil, a Vipel decidiu investir em mais um recurso no ramo: tornar-se fornecedora de vidro temperado para vidraçarias.Em 2001, a empresa deu mais um grande passo: adquiriu um moderno forno de têmpera horizontal, passando a contar com o que há de mais inovador na indústria vidreira mundial.
Dona de significativo espaço no mercado, a Vipel atua em diversos ramos: construção civil, indústria moveleira e vidros decorativos, curvos e laminados, entre outros. Outra importante conquista marcou o ano de 2005: a qualidade de seus produtos atestada pelo Inmetro/IFBQ.
Além disso, a Vipel figura entre as maiores empresas no ramo vidreiro e uma das que mais crescem e diversificam seus produtos para atender a demanda do mercado vidreiro.
Concluindo planos traçados desde o segundo semestre 2006, a empresa vem ampliando seu parque fabril. Recentemente adquiriu um sistema de pré-aquecimento para o forno de têmpera horizontal que possibilitou melhorar ainda mais a qualidade de têmpera, além de passar a temperar vidros até 19mm e o low-e. Adquiriu também uma máquina para fabricação de termo-acustico, comumente chamado de vidro duplo.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters