Vidroplano
Vidroplano

Viprado

(54) 3293 - 4900
Fax: (54) 3293-1827
viprado@viprado.com.br
Rodovia RS 122, Km 123, 600 - Industrial, Antônio Prado - RS, 95250-000 - Brasil

Complemento:

Produtos

Vidros modelados, temperados, serigrafados, lapidados, pintados, temperados serigrafados para linha branca, temperados serigrafados para linha automotiva e espelhos, refrigeração comercial.

quem somos

Fundada como Vidraçaria Bolzan Ltda., em 1985, a empresa iniciou suas atividades prestando serviço a empresas da construção civil e pessoas físicas. Com o aumento do uso do vidro no setor moveleiro, a vidraçaria passou a atender o novo segmento, investindo em máquinas e equipamentos. O grande marco de ascensão da companhia ocorreu em 1991, com a abertura da economia brasileira que permitiu acesso à importação de matéria-prima e tecnologia produtiva.
Isso significou a ampliação da participação da empresa no mercado.
Oferecendo qualidade a preços competitivos, a empresa mudou sua razão social, tornou-se Viprado Indústria e Comércio de Vidros Ltda. e direcionou suas atividades para o setor industrial, atendendo basicamente a indústria moveleira.
Com a demanda crescendo, a Viprado teve de ampliar seu parque fabril, mudando-se para outro endereço e investindo na construção da nova sede. Atualmente, a Viprado, que já conquistou a certificação de seus vidros temperados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade (Inmetro) e pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade (IFBQ), conta com 65 colaboradores e possui 7 mil m ² de área construída, além de uma sede esportiva completa para as horas de lazer.
A empresa atende, hoje, toda a Região Sul e os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais na indústria moveleira, decoração, setor da linha branca e, mais recentemente, na linha automotiva.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters