Vidroplano
Vidroplano

Vitral Vidros Planos – DF

Tel. (61) 3462-3200
WhatsApp: (61) 3462-3200
Matriz: matriz@vitral.com.br
Filial Goiânia: filial-go@vitral.com.br
Filial Uberlândia: filial-udia@vitral.com.br
Sia Trecho 2, Brasília - DF 71200-020, Brasil

Complemento:

Produtos

Vidros comum, temperados para box, laminados, serigrafados, insulados, espelhos, molas, massas e kits para boxe, box para banheiro, acessórios, ferragens para instalação, mola hidráulica para piso, silicone, janela, vidro temperado para janela, kit janela.

quem somos

A Vitral Vidros Planos Ltda. foi fundada em 1950, na cidade de Araguari (MG), comercializando vidros comuns no atacado e varejo, tendo como principais produtos espelhos, vidros, massa e molas hidráulicas. Em 1958, a Vitral transferiu suas atividades de Araguari (MG) para Brasília. Em 1978, foi aberta a unidade de Uberlândia (MG), trabalhando somente com a comercialização de vidros.
Em 1979, foi instalada a unidade de Goiânia. Em 1989, a empresa mudou seu foco empresarial, deixando de atuar no varejo e inserindo-se no mercado de atacados. A partir daí, além de revender vidros temperados, também passou a produzi-los em seu próprio forno. Essa mudança significou o acesso direto ao crescente mercado de transformação de vidros. Seguindo essa mesma lógica, em 1998, a unidade de Uberlândia passou a assumir características industriais com a instalação do forno. Como a instalação da indústria de têmpera na região de Minas Gerais foi amplamente positiva, em 2003, essa unidade foi a escolhida para receber a nova linha de produção de vidros laminados.
Atualmente, o complexo industrial da Vitral tem a possibilidade de colocar no mercado brasileiro vidro temperado, beneficiado e laminado conforme as normas exigidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), tendo, assim, as características técnicas necessárias para uma produção com qualidade total.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters