Vidroplano
Vidroplano


Iara Bentes é a nova superintendente da Abravidro

25/05/2017 - 14h18

A partir de 1º de julho, a Abravidro terá uma nova superintendente. A brasiliense Iara Bentes substitui Celina Araújo, que, depois de catorze anos de atuação, deixará a entidade no dia 30 de junho. Como parte de uma cuidadosa etapa de transição, ambas trabalham juntas na associação desde o início de maio.

Iara foi escolhida após um criterioso processo de seleção. Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), é pós-graduada em Comunicação com o Mercado na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e tem MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).

Em seu currículo, a profissional conta com passagens pelo Ministério da Educação e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), além de experiências no setor de transformados plásticos e na indústria farmacêutica.

“A Abravidro é uma entidade muito forte, relevante para o setor e extremamente atuante, com diversas frentes de trabalho para atender às demandas dos vidreiros”, avalia a nova superintendente. “O desafio é grande, mas me sinto preparada para ajudar a associação a continuar escrevendo sua história.”



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters