Vidroplano
Vidroplano


UBV pede atenção para as mudanças

28/11/2015 - 19h23

Uma viagem pelo tempo e pela evolução. Assim podemos definir a palestra de Vitor Hugo Farias, responsável pela área comercial nacional e internacional da União Brasileira de Vidros (UBV).

Para tal, ele falou sobre a evolução do circo, usando como case o Cirque du Soleil. “Guy Laliberté, um de seus fundadores, soube saltar para o próximo estágio, viu novas possibilidades: o circo deixou de ser um entretenimento para se tornar um espetáculo”, disse.

Logo depois, o executivo falou sobre as mutações do setor vidreiro, usando como base as edições do Simpovidro, e também relembrou a evolução da UBV. “Percebemos que vendíamos muito mais do que o chamado vidro fantasia. Passamos a desenvolver vidros espessos, com impressões que atendem à atual demanda do mercado”, comentou.

Por fim, concluiu alertando os participantes sobre a importância de estarem atentos às mudanças do mercado. “Aqui no Simpovidro, recebemos mensagens de todos os palestrantes: mexam-se, transformem-se. É isso o que precisamos fazer para atender a Geração Z, nossos futuros clientes.”



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters