Vidroplano
Vidroplano

Palavra do leitor

16/12/2016 - 18h18

Manutenção preventiva do boxe na ‘TV Globo’

No dia 10 de dezembro, a Abravidro participou do programa É de casa, da TV Globo, para dar dicas sobre a manutenção preventiva do boxe (saiba mais clicando aqui). A reportagem repercutiu nas redes sociais – veja alguns comentários feitos em nosso Facebook.

Luiz Henrique Brito, Itabira (MG) - Parabéns à Celina e para o engenheiro Wellington Castro pelas explicações técnicas! Realmente foram perfeitos nas colocações!

Marins Vidros Vidraçaria, Cabo Frio (RJ) – Parabéns! A participação no programa foi excelente, enobreceu o nosso ramo e profissão.

Rosilene Santos, Paraná (RN) – A participação no programa foi muito esclarecedora, temos uma vidraçaria e percebemos que há muitas pessoas com medo de colocar boxe no banheiro por falta de informação. Parabéns!

SujVidros Vidraçaria, Camaçari (BA) – A divulgação da manutenção preventiva é muito importante.

Laurenil de Castro, São Paulo (SP) – Parabéns pela reportagem, conseguiram transformar uma notícia negativa em positiva. A participação ajudou a conscientizar a população sobre o consumo consciente do vidro e sobre a importância da manutenção preventiva do boxe a cada ano. A ação deve ajudar a aumentar ainda mais o consumo do vidro.

Este texto foi originalmente publicado na edição 528 (dezembro de 2016) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters