Vidroplano
Vidroplano

Palavra do leitor

22/10/2015 - 11h04

Elogio
Parabéns pela reportagem sobre manchas e riscos no vidro, publicada em O Vidroplano nº 513 (setembro de 2015)! Muito didática, bem-apurada e bem-escrita. Adorei!
Marianna Bretz
Assessora de Imprensa da Cebrace
Jacareí, SP

 

Crédito
A imagem publicada na capa da edição nº 512 de O Vidroplano, de agosto de 2015, mostra vidros impressos com as soluções digitais do Grupo Components, detentor das marcas Oece Industrie Chimiche (fabricante de tintas à base d’água para vidro) e Nano Printing (que comercializa impressoras italianas, da DPI DG Printing, e suíças, da swissQprint). Os vidros estavam expostos na feira Glass South America 2014 e foram clicados pela fotógrafa de O Vidroplano, Cris Martins. Mais informações: www.components.com.br

 

Números do setor
Estou atrás de números do setor de vidros no Brasil a fim de incluí-los em um trabalho acadêmico em que abordarei alguns segmentos da construção civil. Vocês têm um material atualizado para fornecer?
Hélio Marques Ferreira
Vitória

A Abravidro criou, em 2012, o Panorama Abravidro. O documento é publicado anualmente e traz dados atualizados do mercado brasileiro. A edição 2015 está disponível no seguinte endereço eletrônico: abravidro.org.br/mercado/panorama-abravidro. No próprio material, você tem acesso a toda metodologia de pesquisa usada em sua produção.
Equipe Abravidro
Tel. (11) 3873-9908
www.abravidro.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters