Vidroplano
Vidroplano

Palavra do leitor

21/06/2016 - 14h28

Repercussão do ‘Panorama Abravidro 2016’

Parabéns pelo excelente trabalho na produção do Panorama Abravidro 2016. Informação de qualidade é o primeiro passo para afrontar um cenário que não é dos mais animadores.
Cláudio Cardozo
Espanha

Parabéns a todos pelo documento fantástico.
Edison Claro de Moraes
Diretor da AtenuaSom
São Paulo, SP

 

Sobre ‘O Vidroplano’ de maio

Adorei a revista!
Dinalva Santos de Jesus
Analista de Marketing da Viminas
Vitória, ES

A matéria sobre reciclagem de vidros ficou muito legal. Parabéns pela iniciativa.
Juliana Schunck
Diretora da Massfix
São Paulo, SP

A revista ficou ótima!
Nayanna Leite
Vitrium Vidros
Cabedelo, PB

Recebi a revista. Muito bonita e benfeita. Parabéns a toda equipe.
Roger Maia
CEO da Vilesoft
Campinas, SP

 

Visita à sede da Abravidro

Se a libertação dos escravos em 13 de maio de 1888 foi uma data muito importante, a mesma data, em 2016 — por razões diversas —, foi notável para mim. Motivo? Poder visitar a nova sede da Abravidro! Foi de improviso (embora eu já tivesse planos), aconteceu nessa data e vocês souberam me receber muito bem. Diante disso, tenho a dizer duas palavras: obrigado e parabéns! A nova sede tem ótima localização (principalmente para quem vem de fora de São Paulo), ambiente agradável e representa totalmente o vidro em suas diversas aplicações e técnicas decorativas. No conjunto, cumpriram a missão de fazer do vidro a “alma” do ambiente. Neste momento, mesmo não sendo membro, sinto-me orgulhoso em fazer parte da história do vidro plano no Brasil e, assim, indiretamente, desta tão atuante organização representativa. Parabéns, novamente. Estou torcendo para que continuem o bom trabalho, cada vez mais integrado e atuante junto aos seus membros e, em última análise, ao mercado consumidor do vidro no Brasil!
Eric Saler
Glastronic
Barueri, SP

Este texto foi originalmente publicado na edição 522 (junho de 2016) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters