Vidroplano
Vidroplano

Palavra do leitor

02/09/2015 - 11h22

25 anos da Abravidro

Parabenizo a Abravidro pelos seus 25 anos e também todos os seus presidentes que, ao longo desses anos, geriram essa entidade com empenho e eficiência.
Amandio do Nascimento
Presidente da Associação dos Fabricantes de Esquadrias de Alumínio do Estado do Rio de Janeiro (Afearj)
Rio de Janeiro, RJ

Transmito os cumprimentos pelos 25 anos da Abravidro ao presidente Alexandre Pestana. Cumprimentos também à entidade pelo excelente trabalho realizado em prol das empresas do setor vidreiro. Contem sempre comigo.
Germano Rigotto
Ex-governador do Rio Grande do Sul
Porto Alegre, RS

Celina e equipe, parabéns pela bela e importante festa de 25 anos da Abravidro. Saúde para todos e obrigado por tudo.
Ibelson Ferreira de Sousa
Sócio-diretor-comercial da Terra de Santa Cruz Vidros
São Paulo, SP

Recebemos o honroso convite para participar da celebração dos 25 anos da Abravidro. Agradeço a gentileza e cumprimento-os pelo êxito do evento.
Jonas Donizette
Prefeito de Campinas, SP

Em nome da equipe NürnbergMesse Brasil, felicito a Abravidro pelos seus 25 anos de sucesso. Manifesto nosso orgulho por estar ao lado de uma forte e representativa entidade durante suas conquistas e, principalmente, por meio de nossa perene parceria. Muito obrigada por nos permitir fazer parte desta história.
Ligia Amorim
Diretora-geral da NürnbergMesse Brasil
São Paulo, SP

Gostaria de, em nome da Adivipar, enaltecer o sucesso do evento de aniversário da Abravidro. A organização foi impecável! Agradecemos a oportunidade que a entidade proporciona de nos confraternizarmos sempre com a sensação de estarmos em casa. Às vezes, sentindo-nos em casa até demais e esquecendo as formalidades. Parabéns!
Marcus Aurelius de Andrade Pezotti
Presidente da Adivipar-PR
Apucarana, PR

O presidente do Inmetro, Prof. João Jornada, agradece o convite para participar da celebração dos 25 anos da Abravidro. Em seu nome, escrevo para parabenizá-los.
Maria de Fátima Gaspar
Assistente da presidência do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro)
Rio de Janeiro, RJ

Prezada Celina, gostaria mais uma vez de parabenizar a Abravidro pelos 25 anos de existência e pela linda festa organizada por você e sua equipe! Foi um prazer estar com vocês neste momento e espero que nossa parceria dê ainda mais frutos! Um grande abraço.
Mauricio Fernandes de Jesus
Diretor de Assuntos Corporativos da Guardian
Porto Real, RJ

O Sr. Paulo Skaf, presidente da Fiesp, incumbiu-me de agradecer à Abravidro pelo convite para a celebração de seus 25 anos. Não foi possível a ele participar do evento em razão de compromissos assumidos anteriormente, e por isso, foi representado pelo Sr. Wilson José Farhat Júnior, diretor eleito da Fiesp. O Sr. Skaf também envia suas congratulações pela data festiva e seus cordiais cumprimentos.
Rossildo Faria
Chefe de gabinete da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp)
São Paulo, SP

Prezada Celina, escrevo para parabenizá-los pela ótima cerimônia de celebração dos 25 anos da Abravidro, realizada no dia 29 de maio, bem como pelas diversas menções que lhe foram direcionadas durante os discursos feitos. Desejo-lhes ainda mais sucesso seguindo-se adiante.
Tomas Catafay
Diretor-regional para a América Latina da Dorma
Barueri, SP

Sabemos que todo o sucesso da Abravidro ao longo desses 25 anos de existência se dá por meio de uma equipe engajada, comprometida, que cumpre as diretrizes propostas. Estão sempre em busca de renovar e inovar juntamente com seus parceiros, desenvolvendo seu trabalho com muita alegria e responsabilidade. A Bell Temper e toda a sua equipe têm um orgulho enorme em fazer parte de um pedacinho dessa história. Parabéns a todos da Abravidro e que venham muitos e muitos anos maravilhosos, de muito sucesso e grandes realizações!
Bell Temper
Divinópolis, MG

 

Mais homenagens

A Abravidro recebeu da Cámara Argentina del Vidrio Plano (Caviplan – Câmara Argentina do Vidro Plano) e da Cámara de Industrias del Uruguay (Câmara de Indústrias do Uruguai) placas de homenagem por seus 25 anos.

25 anos de trabalho e transparência…
…se refletem no vidro.
Uma sincera homenagem pelos 25 anos da Abravidro.
Guardian
Porto Real, RJ

 

Artigo
Agradeço pela oportunidade de contribuir com a revista com meu artigo Evite erros na hora de fazer um pedido, publicado na edição nº 508 de O Vidroplano, em abril de 2015.
Lucas Bremm
Diretor-comercial da Mary Art
Guarapuava, PR

 

Errata
Diferente do informado na reportagem Eles são a cara do nosso setor!, publicada em nossa edição nº 509 (maio de 2015), a Vidraçaria Invicta está localizada em Pouso Alegre (MG).



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters