Vidroplano
Vidroplano

Prepare-se para o 13º Simpovidro!

20/07/2017 - 09h00

A 13ª edição do maior encontro do setor vidreiro do Brasil já tem data e local para acontecer: o Simpovidro será realizado de 9 a 12 de novembro, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Como de costume, o espaço é um resort all inclusive com certificado de excelência do Trip Advisor — um dos sites mais conceituados do mundo em análise de hotéis — e já foi eleito várias vezes, em diferentes prêmios, como o melhor resort de praia do Brasil.

A temática do evento terá como base o Oscar, a badalada festa hollywoodiana. Afinal, em meio às dificuldades enfrentadas pelo País, os empreendedores e profissionais do nosso setor merecem ser reconhecidos por continuarem investindo, gerando empregos e dando sua contribuição para a economia nacional. Esse empenho ficou claro durante a última edição do Simpovidro: em 2015, mesmo com o cenário de instabilidade econômica do País, o simpósio conseguiu reunir 814 participantes. A seguir, conheça um pouco mais sobre o local e os passos para se inscrever no evento. E não deixe de acompanhar o hotsite do Simpovidro, pois mais informações serão divulgadas nos próximos meses.

piscina


Conheça a ‘casa’ do 13º Simpovidro

O Costão do Santinho Resort está localizado em Florianópolis, a 44 km de distância do Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz e a apenas 35 km do centro da cidade. O resort conta com:

– Um complexo aquático com 9 piscinas na área social, uma delas com borda infinita e vista para o mar;
– 5 restaurantes;
– 4 bares;
– Atividades de recreação organizadas por monitores para adultos e crianças;
– Uma das mais completas infraestruturas para a prática esportiva em resorts do Brasil, em diversas modalidades;
– Costão Spa, com diversas opções de tratamento para relaxamento, emagrecimento ou embelezamento;
– Espaços dedicados para as crianças, como o Costão Kids, Costão Games e Costão Baby.

Acomodações
Uma série de acomodações estarão disponíveis nas seguintes áreas:

Superior 1 dormitório (1)VILAS PORTUGUESAS — São 14 prédios, dentro do resort, cuja construção lembra aspectos históricos da colonização açoriana local em sua arquitetura com tijolos aparentes, arcos e aberturas coloridas. Cada vila tem apartamentos nas versões Standard e Superior (esta última com opções de um, dois ou três dormitórios).

Suíte JúniorHOTEL INTERNACIONAL — Localizado bem em frente à praia do Santinho. Ele terá algumas de suas suítes à disposição dos participantes do Simpovidro, na opção Júnior.

 

Conheça os apoiadores do simpósio (até agora!)
Ao que parece, o sucesso do Simpovidro 2015 se repetirá neste ano. As cotas de apoio mal foram liberadas e diversas empresas demonstraram interesse em participar do encontro. Até o fechamento desta edição de O Vidroplano, nove empresas já estavam confirmadas como apoiadoras oficiais. Quer que sua empresa também apoie o Simpovidro? Fale com a Abravidro no tel. (11) 3873-9908.

apoiadores
Por dentro do Simpovidro
- Objetivo: aliar atualização sobre o mercado, networking e lazer em um ambiente descontraído;

- Apresentações: o Simpovidro sempre reúne palestrantes renomados, entre grandes personalidades da área de gestão e líderes de nosso setor, para relatar suas experiências em conferências enriquecedoras e cheias de criatividade;

- Área de exposição: o simpósio também dedica um espaço para as empresas apoiadoras apresentarem seus produtos, uma boa forma de profissionais do setor conhecerem novidades e fecharem negócios;

- Por que participar: o evento é uma oportunidade valiosa para se relacionar com atuais ou futuros clientes, trocar informações e fechar negócios, além de se atualizar sobre as tendências em um ambiente diferenciado e desfrutar de momentos de lazer.

Inscreva-se já!
As inscrições para o 13º Simpovidro são feitas pelo hotsite www.simpovidro.com.br

DESCONTOS ESPECIAIS:
20% para os associados da Abravidro
15% para as empresas afiliadas às entidades regionais
Veja a tabela de preços no hotsite do Simpovidro.

Central de Atendimento Simpovidro
Dúvidas sobre o simpósio? Ligue para (11) 3670-1388

Fale com eles!
Abravidro — www.abravidro.org.br
Simpovidro — www.simpovidro.com.br

Este texto foi originalmente publicado na edição 535 (julho de 2017) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters