Vidroplano
Vidroplano


12º Simpósio Sincomavi discutirá eficiência empresarial

23/03/2016 - 17h28

No dia 14 de abril, realiza-se a 12ª edição do Simpósio Sincomavi, um dos eventos simultâneos oficiais da Feicon Batimat 2016. O encontro será no hotel Holiday Inn, das 9 às 12h30. Gratuito, o evento já está recebendo inscrições. O formulário para isso está no site do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi), organizador do simpósio.

Aumente a competitividade de sua empresa é o tema da palestra principal, ministrada por Francisco Teixeira Neto, da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). Evelyne Enoque Cruz, diretora da Oikos Arquitetura em Acabamentos, apresentará sua empresa como um case de sucesso. Além disso, ao final, Ricardo Adachi, da empresa Conibase, e Luiz Henrique Ayres Marques, da Comarx, se unem a Francisco e Evelyne para debater os assuntos que foram pauta no dia.

12º Simpósio Sincomavi – Eficiência Empresarial
Data e horário: 14 de abril, das 9 às 12h30
Local: Sala Jequitibá Vermelho, hotel Holiday Inn (Rua Prof. Milton Rodrigues, 100, Parque Anhembi, São Paulo, SP)
Inscrições: Clique aqui para acessar o formulário

Programação
09h00 — Recepção e café
09h30 — Abertura
10h00 — Palestra de Francisco Teixeira Neto – Aumente a competitividade de sua empresa
11h00 — Palestra de Evelyne Enoque Cruz  – Estudo de caso da empresa Oikos Arquitetura em Ambientes
11h50 — Debate entre os palestrantes convidados com a participação especial de Ricardo Adachi, da Conibase, e Luiz Henrique Ayres Marques, da Comarx



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters