Vidroplano
Vidroplano


12º Simpósio Sincomavi reúne mais de 200 pessoas em São Paulo

28/04/2016 - 10h17

No dia 14 de abril, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Contrução, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizou o 12º Simpósio Sincomavi. Simultâneo à Feicon Batimat, o evento foi realizado no hotel Holiday Inn, em São Paulo, e contou com mais de 200 participantes.

A pauta principal do dia foi eficiência empresarial, e a palestra de Francisco Teixeira Neto abordou os oito critérios do Modelo de Excelência em Gestão (MEG): Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados. Com vídeos para ilustrar, a aceitação da plateia foi alta.

Em seguida, houve a apresentação do case da Oikos Arquitetura em Acabamentos, com a diretora Evelyne Enoque Cruz, que comentou a aplicação do MEG no dia a dia da empresa. Evelyne abordou as dificuldades e os resultados obtidos, falando sobre todo o processo de implantação do modelo.

Ao final do dia, Ricardo Adachi, da empresa Conibase, e Luiz Henrique Ayres Marques, da Cormax, se uniram a Francisco e Evelyne para debater os assuntos do dia. A principal preocupação foi em relação à percepção de valores por parte dos clientes e os problemas frequentes com prestadores de serviços, além de comentar sobre a crise atual, oportunidades e investimentos.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters