Vidroplano
Vidroplano


12º Simpovidro: dia é marcado pelas primeiras palestras desta edição

26/11/2015 - 17h10

Nesta quinta-feira, a programação do 12º Simpovidro, o mais inesquecível de todas as edições do simpósio, foi bastante intensa. Além de diversas atividades de lazer, a grade de palestras foi iniciada com a presença de renomados conferencistas.

O jornalista Luciano Pires, âncora do Simpovidro, fez a mediação das apresentações, convidando os palestrantes ao palco e interagindo com o público por meio de “iscas intelectuais” – frases e conceitos que introduziam os temas das palestras.

O ilusionista Bianko, convidado da Vivix, abriu as atividades na Plenária Simpovidro com números de mágica. Na sequência, o economista Paulo Rabello de Castro abordou o tema Panorama econômico e postura das empresas para enfrentar a crise.

Após um coffee-break, o atleta biamputado Paulo Eduardo Chieffi, o Pauê, representou a Saint-Gobain Glass oferecendo uma injeção de motivação contra as adversidades com a palestra Superando desafios. Fechando o dia, o professor e jornalista Clóvis de Barros Filho ministrou uma aula magna sobre moral, ética e convivência social.

À tarde, os participantes do simpósio ficaram livres para aproveitar as instalações do Hotel Vila Galé Marés. Aulas de dança, hidroginástica e um disputado torneio de vôlei de praia eram apenas algumas das atividades disponíveis. A atração da noite será a Noite do Forró.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters