Vidroplano
Vidroplano


13º Simpovidro: novo palestrante falará sobre esperanças para 2018

01/09/2017 - 12h20

A organização do maior encontro do setor vidreiro no Brasil acaba de anunciar mais um nome como palestrante de sua 13ª edição: o jornalista Rui Nogueira. Ele se junta a Carlos Alberto Sardenberg na grade de apresentações do Simpovidro 2017.

Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Nogueira já dirigiu as sucursais dos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo em Brasília, além de ter sido editor da revista Primeira leitura. Atualmente, é sócio-diretor sênior na Patri Políticas Públicas, líder no mercado brasileiro em prestação de serviços na área de Relações Governamentais.

Com a palestra Cenário Brasil: o preço do descalabro e o canto das sereias em 2018, Nogueira apresentará um panorama da situação econômica, os danos que a crise política trouxe para o País e o que podemos esperar para o próximo ano. Sua apresentação será no sábado, 11 de novembro.

Inscreva-se!
Não perca tempo e garanta seu lugar no 13º Simpovidro, que será realizado de 9 a 12 de novembro, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. A inscrição pode ser parcelada em quatro vezes — associados Abravidro tem 20% de desconto.

Acesse www.simpovidro.com.br/inscricao para se inscrever no evento!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters