Vidroplano
Vidroplano


13º Simpovidro: parcelamento em 5 vezes acaba amanhã!

30/08/2017 - 17h46

Já fez sua inscrição para o Simpovidro? Se não fez, atenção: 31 de agosto é o último dia para parcelar o pagamento em cinco vezes. Além disso, o valor total do investimento (ou seja, a soma de todas as parcelas) feito em agosto é mais baixo do o de quem deixar para se inscrever nos meses seguintes.

Não dá para perder essa oportunidade, certo? Para aproveitá-la, clique aqui e inscreva-se agora mesmo!

Local do evento
O 13º Simpovidro será realizado no Costão do Santinho, um resort all inclusive      localizado na capital de Santa Catarina. O local possui certificado de excelência do Trip Advisor — um dos sites mais conceituados do mundo em análise de hotéis — e já foi eleito várias vezes, em diferentes prêmios, como o melhor resort de praia do Brasil. Construído em frente à praia do Santinho, tem 2 quilômetros de extensão e um legado de 5 mil anos de inscrições rupestres.

Clique aqui para conhecer mais sobre o local do evento e sua estrutura!

Sobre o Simpovidro
Reconhecidamente o maior encontro do setor vidreiro na América Latina, o Simpovidro é organizado a cada dois anos pela Abravidro. O evento reúne centenas de profissionais e formadores de opinião da cadeia produtiva vidreira de todas as regiões do Brasil e do exterior para uma experiência única, aliando atualização sobre o mercado, networking e lazer.

- Palestras: um dos grandes atrativos do simpósio é a série de apresentações realizadas por personalidades renomadas da área de gestão e líderes de nosso setor, para apresentar suas experiências em palestras enriquecedoras e cheias de criatividade;

- Área de exposição: o Simpovidro também dedica um espaço para as empresas patrocinadoras e apoiadoras apresentarem seus produtos, uma boa forma para outros profissionais conhecerem as novidades do setor e fecharem negócios. As cotas de apoio serão disponibilizadas em breve;

- Lazer: depois de uma manhã com palestras de conteúdo, os participantes têm à disposição toda a estrutura do resort, com campeonatos e atividades preparados pela organização a fim de divertir e integrar a todos.

13º Simpovidro
Data: de 9 a 12 de novembro
Local: Costão do Santinho Resort — Praia do Santinho, Florianópolis
Inscrições e mais informações: www.simpovidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters