Vidroplano
Vidroplano


1º Rio Negócio Vidro: faça sua inscrição

19/11/2009 - 00h00

A 1ª edição do evento organizado pelo Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro) tem data marcada para os dias 11 a 13 de dezembro, no Hotel Atlântico Búzios, em Búzios, no Rio de Janeiro. No Rio Negócio Vidro, os profissionais do setor poderão se atualizar e trocar experiências, reencontrar vários empresários do ramo, descontrair e discutir futuras possibilidades de negócios. As inscrições podem ser feitas pela Internet no site: www.sincavidro.com.br. Os interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas.


A programação começa na sexta-feira à noite com a abertura oficial, quando um grupo vocal formado por jovens fará uma apresentação. Em seguida, o público participará de um coquetel de boas-vindas. No dia seguinte, serão realizadas cinco palestras: Vidro float abrindo novos mercados (Guardian); Vidraçaria – problemas e soluções (Sincavidro); Novos produtos da linha float (Cebrace); Vidros impressos e novas funções (Saint-Gobain Glass); Acessórios que são protagonistas (Glass Vetro); Equipamento não é despesa. É investimento (Glaston); O cliente no século XXI (Professor Valdez Ludiwig).


Para sábado à noite, programou-se o jantar de confraternização, quando os participantes poderão conferir a apresentação do cantor Eduardo Dussek. A manhã do domingo está reservada para os empresários desfrutarem das opções de lazer oferecidas pelo hotel: piscina, academia de ginástica, quadras esportivas, entre outras. Os participantes poderão ainda conhecer as praias de Búzios em um passeio de escuna oferecido pela Cebrace.


Clique aqui e faça já a sua inscrição!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters