Vidroplano
Vidroplano


5 motivos para participar do 13º Simpovidro

22/08/2017 - 17h43

E aí, já se inscreveu para a 13ª edição do Simpovidro? Se não se inscreveu, o que está esperando? Esse é o maior encontro do setor vidreiro do Brasil, reunindo centenas de profissionais e formadores de opinião da cadeia produtiva vidreira de todas as regiões do País e até do exterior.

Organizado pela Abravidro a cada dois anos, o Simpovidro é aguardado ansiosamente pelos integrantes do nosso segmento. A edição de 2017 — que será realizada de 9 a 12 de novembro no Costão do Santinho, em Florianópolis — não é exceção. Razões para isso não faltam! Confira cinco delas a seguir:

1 – Conselhos de um mestre do jornalismo econômico
sardenberg2A grade de palestras do Simpovidro é sempre invejável, contando com figuras renomadas de gestão e outras áreas do conhecimento. Este ano, o primeiro nome já anunciado é de ninguém menos que do jornalista econômico Carlos Alberto Sardenberg. Entre as diversas funções de Sardenberg, ele é âncora do programa CBN Brasil (veiculado pela rádio CBN) e comentarista econômico dos programas noticiosos da CBN, do Jornal das Dez (do televisivo Globonews), e do Jornal da Globo, da TV Globo.
2 – Conteúdo chave para mudanças  profundas
Considerando as incertezas vividas na economia brasileira nos últimos anos, a palestra de Sardenberg será muito bem-vinda para saber quais as perspectivas e como preparar sua empresa para os tempos que virão. As demais apresentações do evento, ainda não divulgadas, também serão importantes para quem quer se diferenciar e ter sucesso no mercado. Sem contar a troca de experiências entre os players do setor, dicas importantes e visões diferentes sobre problemas comuns que podem fazer uma revolução no modo de pensar.

3 – Por dentro das novidades do setor
O 13º Simpovidro terá um espaço dedicado exclusivamente para a exibição de produtos e serviços dos mais diferentes elos da cadeia vidreira. Nele, você poderá conhecer os principais lançamentos de cada apoiadora do evento e seus diferenciais, conversar com seus representantes e, quem sabe, fechar negócios bastante vantajosos.

Até o instante em que esse texto foi publicado, já estavam confirmadas para esse espaço as empresas Abrasipa, Arbax,  BL Glass, Diamanfer, Dip-Tech, Eastman, GlassControl, GlassParts, Glasspeças, Glass South America, Gusmão Representações, Keraglass, Lisec, ScreenLine, SGlass, SystemGlass e Tec-Vidro.

4 – Conforto e luxo premiados ao seu dispor
Simpovidro (4)Um evento do porte do Simpovidro tem que ter uma casa à sua altura, certo? Foi pensando nisso que sua organização escolheu realizá-lo no Costão do Santinho, um resort all inclusive localizado na bela praia do Santinho. São nove piscinas, cinco restaurantes, quatro bares, uma das mais completas infraestruturas para a prática esportiva em resorts do Brasil, um spa com tratamentos para relaxamento, emagrecimento ou embelezamento, entre vários outros espaços e atividades.

5 – Seus filhos podem participar!
costao-kids cópiaAh, você quer participar do Simpovidro, mas não sabe onde deixar suas crianças? Simples: traga-as também! O Costão do Santinho tem várias atividades de recreação organizadas por monitores e uma série de áreas para os pequenos, como o Costão Kids, Costão Games e Brinquedão.

Nem os bebês de até 3 anos foram deixados de lado, com o espaço Costão Baby pronto para recebê-los, com tudo de que eles precisam!

E agora, ficou animado? E olha que só demos cinco motivos. Nem falamos que o Simpovidro é a ocasião perfeita para reencontrar velhos amigos e colegas do segmento, que as discussões no evento servirão de norte para a Abravidro definir novas ações para a defesa e o desenvolvimento do setor, que quem já foi a outras edições do encontro pode garantir que ele é inesquecível…

Por isso, não perca tempo, aproveite os descontos para associados da Abravidro (ou de suas entidades afiliadas), as opções de parcelamento, compre passagens aéreas com valores especiais exclusivos e inscreva-se já!

13º Simpovidro
Data: de 9 a 12 de novembro
Local: Costão do Santinho Resort — Praia do Santinho, Florianópolis
Inscrições: www.simpovidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters