Vidroplano
Vidroplano


6 motivos para participar do GPD 2017

07/06/2017 - 13h27

Ele está quase entre nós: o GPD, maior fórum vidreiro do mundo, será realizado em algumas semanas, de 28 a 30 de junho, em Tampere, na Finlândia. A essa hora, profissionais vidreiros de todas as partes do mundo já estão reservando suas passagens e hotéis, preparando as malas e decidindo as atividades do evento que frequentarão.

E você, também vai participar? Ainda não decidiu? Acredite, você vai perder muitas coisas interessantes se deixar de comparecer ao fórum. Apresentamos abaixo algumas delas:

1 – Conhecimento de ponta em primeira mão
GPD (3)Especialistas de empresas renomadas estarão presentes no GPD, seja para apresentar palestras sobre os principais estudos, tendências e inovações para o nosso material nos mais diversos aspectos, seja para promover workshops com foco em técnicas e habilidades em diferentes áreas do vidro e promover a interação e a troca de informações entre grupos pequenos. E, em um mercado em constante evolução como o vidreiro, conhecimento é poder;

2 – Oportunidades de negócios
GPD (5)Está entrando agora no mercado vidreiro mas ainda não encontrou parceiros? Pensando nisso, o GPD terá um espaço dedicado ao programa Step Change, cujo objetivo é reunir startups da cadeia do vidro do mundo todo e grandes empresários, para facilitar a conversa sobre o desenvolvimento do setor e inspirar um salto qualitativo no futuro do processamento do material. Haverá ainda um programa de apadrinhamento para criar uma rede de empreendedores e ajudá-los a encontrar seu lugar na indústria;

3 – Associados Abravidro têm desconto
GPD (4)
Os associados Abravidro têm desconto de 50% na inscrição. É isso mesmo! Para ativá-lo, entre em contato com Rosana Silva, gerente de atendimento da Abravidro, pelo telefone (11) 3873-9908.

4 – Casa nova e integrada
espaçogpdEste ano, o GPD será realizado na Tähtiareena, noComplexo de Feiras de Negócios de Tampere. Trata-se de um enorme espaço aberto de 5 mil m², dividido em seis seções para seminários ao redor de uma área central, onde haverá diversos estandes com as novidades de empresas do mundo todo envolvendo o nosso material. Com isso, fica muito mais fácil ir de um seminário a outro, sem precisar correr entre diferentes andares, corredores e portas fechadas. Além disso, as possibilidades de networking tornam-se muito maiores;

5 – GPD também é lazer
GPD (1)A programação do fórum não envolve só palestras, exposições e encontros de negócios – você também pode participar do campeonato oficial de golfe do GPD (no dia 27), frequentar a festa de abertura do evento (no dia 28), o jantar oficial (no dia 29) e a festa de despedida (no dia 30)! Quer mais? Ainda é possível se inscrever para um tour de ônibus pela cidade de Tampere e visitar exposições de arte;

6 – Desbravando Tampere
GPD (7)Você terá que chegar à cidade do GPD alguns dias antes ou só poderá partir alguns dias após o fim do evento? Uma sugestão é aproveitar o tempo livre para visitar os pontos turísticos de Tampere, como a torre de observação Pyynikki (além da vista impressionante, os organizadores do GPD garantem que os donuts do local são deliciosos!), a Catedral de Tampere, as saunas públicas (é até possível mergulhar no lago Näsijärvi), além de degustar a culinária local.

E agora, convenceu-se de que vale muito a pena ir ao GPD? Lembre-se, faltam poucas semanas, então não perca tempo e inscreva-se.

Sobre o GPD
A edição bienal do Glass Performance Days (GPD) será realizada pela Glaston de 28 a 30 de junho na cidade de Tampere, na Finlândia. O evento é uma das principais fontes de conhecimento técnico de nosso setor. Por isso, vale a pena visitá-lo para entender a tecnologia moderna e as inovações de nosso material.

A programação inclui cerca de 140 palestras sobre temas variados (de processamento de vidros a técnicas de instalação) e 16 workshops que começam antes mesmo da abertura oficial, já no dia 27, e têm o formato de cursos intensivos com duração de quatro a oito horas.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters