Vidroplano
Vidroplano


9º Simpovidro: faça já sua inscrição e aproveite o parcelamento em três vezes!

11/09/2009 - 00h00

Os interessados em participar do maior encontro do setor vidreiro brasileiro devem se apressar. Quem se inscrever até o final do mês de setembro garante o menor preço e ainda divide o pagamento em três parcelas. Atenção! Em outubro, os valores mudam.


Os empresários vidreiros de todo o Brasil se encontrarão nos dias 12 a 15 de novembro no Club Med Village Trancoso, na Bahia. Desta vez, contarão com o hotel dedicado exclusivamente para o 9º Simpovidro, o que proporcionará maior integração entre os participantes e as atividades de trabalho e de lazer. Os participantes poderão assistir a palestras sobre o tema Fazendo mais, com menos, conhecer tendências de negócios e os lançamentos das indústrias vidreiras e seus insumos.


O tradicional evento bienal organizado pela Abravidro conta com o patrocínio da Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e União Brasileira de Vidros (UBV). Acesse o site do evento e confira os vídeos com depoimentos dos patrocinadores.


A inscrição no 9º Simpovidro é totalmente on line, com a emissão dos boletos para pagamento no final do processo. Basta acessar o site www.simpovidro.com.br.


Mais informações Central de Atendimento e Reservas Simpovidro
Tels. (11) 3567-9362 e 3567-9363
simpovidro@abravidro.org.br
www.simpovidro.com.br/


Veja imagens do 8º Simpovidro
Veja imagens do 7º Simpovidro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters