Vidroplano
Vidroplano


9º VidroSom acontece na próxima semana, com apoio da Abravidro

15/09/2016 - 10h18

A nona edição do Seminário de Soluções Acústicas em Vidro (VidroSom) será realizada no São Paulo Expo no dia 23 de setembro, com a Abravidro entre seus apoiadores institucionais. O evento será simultâneo à XI Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes (Fesqua), que acontecerá de 21 a 24 de setembro.

O objetivo do VidroSom é propor a troca de informações e capacitação técnica de arquitetos, consultores e profissionais nas áreas acústica e de esquadrias. Para isso, o seminário reunirá alguns dos maiores especialistas do setor no País, incluindo o engenheiro e professor Fernando Westphal, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); a engenheira Michele Gleice, diretora-técnica do Instituto Tecnológico da Construção Civil (Itec); José Guilherme Aceto, diretor-geral da Avec Design; Remy Dufrayer, gerente de Desenvolvimento de Mercado da Cebrace; e Edison Claro de Moraes, criador do evento e vice-presidente de Comunicação e Eventos da Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal).

A programação do seminário também inclui a apresentação de inovações tecnológicas na área acústica, debates de estudos de casos com a plateia e a realização de um concurso de desenhos para conscientizar crianças de 7 a 12 anos da rede estadual de ensino sobre os graves problemas provocados pela poluição sonora nas grandes cidades. Todo o dinheiro arrecadado com as inscrições será doado à Nova 4E – Entidade Especializada em Pessoas Especiais, voltada para pessoas com deficiência intelectual.

 

9º VidroSom
Data: 23 de setembro
Horário: 9h às 13h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rod. dos Imigrantes, s/n, km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo/SP
Investimento: R$ 100,00 (para associados da Universidade do Som, Abravidro, Afeal e ProAcústica, clientes da Itec e expositores da Fesqua), R$ 140,00 (para os demais profissionais do setor)
Inscrições e informações: www.vidrosom.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters