Vidroplano
Vidroplano


Abravid-DF encerra 2016 com diversas atividades

08/12/2016 - 18h51

A primeira semana de dezembro foi agitada para a Associação Brasiliense de Vidraçarias (Abravid)! A entidade realizou três eventos: Ciclo de Palestras das Fábricas de Vidros do Brasil, confraternização entre seus associados e diretoria e a final do Campeonato de Futebol Society Abravid. Veja abaixo os detalhes de cada um.

Conhecimento, pra que te quero!
No dia 1º, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), 85 participantes se reuniram para o Ciclo de Palestras das Fábricas de Vidros do Brasil. As patrocinadoras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix palestraram apresentando seus produtos e ressaltando que, independente de qualquer crise, é possível manter o mercado aquecido e atravessar as adversidades com produtos de qualidade e serviços.

abravid-confraternizaçãoUm brinde a 2016!
Já no dia 2, sexta-feira, os convidados da entidade brasiliense se reuniram no restaurante BSB Grill para encerrar o ano de maneira descontraída. Adiney Jayme de Oliveira, presidente da Abravid, destacou a importância de juntar o setor para avaliar o desempenho do mercado vidreiro em 2016: o cenário que está se desenhando para 2017 deve ser visto com cautela. Ele também falou dos trabalhos desenvolvidos na Abravidro, como o programa De Olho no Boxe.

Por fim, Higino França, associado da Abravid, pediu um brinde à vida, ressaltando que são momentos como os de confraternização que devem ser aproveitados ao máximo.

abravid-campeonatoOlha o gol!
E pra fechar com chave de ouro, no dia 3, foi definido o campeão do 8º Campeonato de Futebol Society da Abravid. O campeonato teve a participação das empresas Blue House, BSB Vidros, Decorvidro, Estrutural Vidros, Massa Temper, Massavidro, Vidratto e Vitral. O título estava entre os times da Vitral e Massavidro — o primeiro levou o caneco. A Decorvidro ficou com o 3º lugar após disputa com a Blue House. Com o campeão definido e os troféus entregues, os jogadores e convidados participaram de uma confraternização.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters