Vidroplano
Vidroplano


Abravidro abre vagas para próxima turma de PPCPE

28/03/2018 - 16h46

O módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE) será realizado na sede da Abravidro, em São Paulo, nos dias 23 e 24 de agosto. Parte da Especialização Técnica Abravidro, esse treinamento, primeiro curso de PCP focado especificamente nas necessidades dos beneficiadores do vidro, ajuda-os a preparar seu planejamento estratégico completo e repensar a estrutura de suas empresas, como a esquematização do atendimento, produção, estoque e logística.

Esta será a segunda turma do curso de PPCPE em São Paulo este ano: nos dias 22 e 23 de março, alunos de cinco Estados acompanharam as aulas ministradas por Cláudio Lúcio da Silva, instrutor técnico da Abravidro, reconhecido nacionalmente como um dos maiores especialistas do Brasil na área de transformação de vidros.

O treinamento tem apenas trinta vagas disponíveis. Os interessados em participar já podem entrar em contato com o Atendimento da Abravidro, para saber como se inscrever e consultar outras informações. O contato pode ser feito pelo telefone (11) 3873-9908 ou abravidro@abravidro.org.br.

Curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE)
Data: 23 e 24 de agosto
Duração: 16 horas (dois dias)
Local: sede da Abravidro – Comercial Casa das Caldeiras, Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, sala 615, Água Branca, São Paulo (SP)
Número de alunos: máximo de 30
Quem deve fazer: operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento dos pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados
Requisitos do aluno: no mínimo, Ensino Médio completo; bons conhecimentos do programa Microsoft Excel e desejável vivência na rotina do PCP do processamento de vidro (plano de corte, etiquetagem e controle de pedidos)
Inscrições e mais informações: fale com a Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 ou abravidro@abravidro.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters