Vidroplano
Vidroplano


Abravidro apoia 9º ConstruBusiness

18/11/2010 - 00h00

No dia 29 de novembro, realizar-se-á, em São Paulo, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o 9º ConstruBusiness – Congresso Brasileiro da Construção. A Abravidro, membro atuante do Departamento da Indústria da Construção Civil (Deconcic) da Fiesp, organizadora do evento, é uma das patrocinadoras oficiais do seminário.


Com o tema Brasil 2022: planejar, construir e crescer, o evento reunirá representantes e empresários da construção civil para debater a situação do setor e discutir soluções. Pensar estrategicamente no futuro do Brasil, fixando metas para o ano de 2022, quando o País comemora o ano do Bicentenário da Independência, e colocar o Brasil entre os cinco países mais eficientes em infraestrutura dentro do ranking do Fórum Econômico Mundial são as metas do 9º ConstruBusiness. Para atingir esses objetivos, o comitê-gestor do seminário elegeu como pilares os setores de habitação e infraestrutura.


Informações


Departamento da Indústria da Construção (Deconcic)
Tel. (11) 3549 4261
deconcic@fiesp.org.br


Inscrições


Programação


Veja os estudos elaborados pela LCA Consultores e Fundação Getúlio Vargas, que projeta números e demandas nos setores de habitação e infraestrutura para os próximos doze anos:


Habitação


Infraestrutura


Caderno Técnico do ConstruBusiness 2010



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters