Vidroplano
Vidroplano


Abravidro apoia ‘workshop’ gratuito sobre eficiência energética em edificações

16/11/2017 - 10h13

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) e a empresa alemã Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, fornecedora de serviços de cooperação internacional para desenvolvimento sustentável, realizarão, no dia 22 de novembro, o workshop técnico Eficiência energética em edificações – Contribuição das soluções passivas e subsistemas da edificação.

O objetivo do evento, que conta com apoio institucional da Abravidro, é discutir a importância das soluções passivas para a eficiência energética nas edificações, especialmente o uso de esquadrias. A programação inclui palestras de profissionais de grande conhecimento e experiência nessa área e também abrirá espaço para debate entre estes e o público sobre as soluções aplicáveis nos empreendimentos.

O evento é gratuito e será realizado na sede do Sinduscon-SP em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a entidade.

‘Workshop’ técnico: Eficiência energética em edificações – Contribuição das soluções passivas e subsistemas da edificação
Data: 22 de novembro
Horário: a partir das 8h30
Local: sede do Sinduscon-SP – Rua Dona Veridiana, 55, Santa Cecília, São Paulo (SP)
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (11) 3334-5600, ou e-mail sindusconsp@sindusconsp.com.br

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters