Vidroplano
Vidroplano


Abravidro palestra sobre normas técnicas no Sindividros-RS

14/09/2016 - 19h49

Vera Andrade, coordenadora-técnica da Abravidro, levará a palestra Aplicações de vidros na construção civil conforme as normas técnicas para os vidreiros do Rio Grande do Sul. A se realizar no dia 15 de outubro, o evento, organizado pelo Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS), faz parte da programação do projeto Qualividros – Qualificar para Transformar.

Com objetivo de difundir as normas técnicas e capacitar os vidreiros a aplicá-las corretamente, a palestra abordará exemplos do uso do vidro na construção civil (NBR 7199) e da instalação de boxes de banheiro (NBR 14207) de acordo com o que mandam os textos normativos. Vera também falará sobre os principais pontos da norma de envidraçamento de sacadas (NBR 16259) e instalação de espelhos (NBR 15198).

O investimento é de R$ 35 e, para se inscrever, é necessário depositar o valor da inscrição na conta do Sindividros e enviar o comprovante com o nome do participante para qualividros@sindividrosrs.com.br. O evento é patrocinado pelas usinas de base AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix.

Simpósio Vidro Certo Sul
O Sindividros vai realizar no dia 20 um simpósio para discutir as inovações do vidro. Ele será realizado também no Milão Hotel. Saiba mais aqui.

Aplicações de vidros na construção civil conforme as normas técnicas
Data e horário:
15 de outubro, das 8 às 12 horas
Local:
Milão Hotel (Avenida Assis Brasil, 7.675, Porto Alegre, RS)
Investimento: R$ 35
Inscrições: até 10 de outubro, enviando comprovante de depósito e nome do participante para qualividros@sindividrosrs.com.br 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters