Vidroplano
Vidroplano


Abravidro participa de seminário da CNI em Brasília

06/02/2018 - 14h12

Iara Bentes, superintendente da Abravidro e editora de O Vidroplano, participou no início de fevereiro do Seminário RedIndústria – Construindo a Agenda Legislativa 2018, em Brasília, representando as indústrias processadoras do setor vidreiro nacional.

O objetivo do seminário é definir a Agenda Legislativa da Indústria de 2018. Elaborada anualmente pela CNI, desde 1996, a Agenda busca sensibilizar os parlamentares sobre os projetos que são do interesse da indústria nacional, apresentando as principais proposições legislativas em tramitação na Câmara dos Deputados e no Senado Federal que afetam o desenvolvimento do país.

O evento, organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), contou com um painel para debater o cenário político e econômico e a agenda para o Poder Legislativo em 2018, considerando o ano eleitoral.

A Agenda Legislativa da Indústria de 2018 tem lançamento previsto para o dia 20 de março. Ela será construída a partir de fichas de priorização preenchidas pelas entidades industriais e enviadas à CNI. No Seminário RedIndústria, realizado nos dias 6 e 7 de fevereiro, houve a eleição das proposições que integrarão a agenda de 2018.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters