Vidroplano
Vidroplano


Abravidro tem vagas para nova turma do curso de PPCPE

01/02/2018 - 10h21

A Abravidro realizará, nos dias 22 e 23 de março, mais uma edição do módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE). As aulas serão realizadas na sede da associação, em São Paulo, e as inscrições já podem ser feitas com a gerente de Atendimento Rosana Silva, pelo telefone (11) 3873-9908 ou rsilva@abravidro.org.br.

O treinamento de PPCPE integra a Especialização Técnica Abravidro e é o primeiro curso de PCP focado especificamente nas necessidades dos beneficiadores do vidro, ajudando-os a preparar seu planejamento estratégico completo e repensar a estrutura de suas empresas, como a esquematização do atendimento, a produção, o estoque e a logística. Todo esse conteúdo é ensinado de forma didática e completa por Cláudio Lúcio da Silva, instrutor técnico da Abravidro, reconhecido nacionalmente como um dos maiores especialistas do Brasil na área de transformação de vidros.

Desde o lançamento do módulo de PPCPE, em setembro de 2016, dez turmas já foram formadas. Além da capital paulista, o treinamento também já passou por Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

 

Curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE)
Data: 22 e 23 de março
Duração: 16 horas (dois dias)
Local: sede da Abravidro – Comercial Casa das Caldeiras, Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, sala 615, Água Branca, São Paulo, SP
Número de alunos: máximo de 30
Quem deve fazer: operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento dos pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados
Requisitos do aluno: no mínimo, Ensino Médio completo; bons conhecimentos do programa Microsoft Excel e desejável vivência na rotina do PCP do processamento de vidro (plano de corte, etiquetagem e controle de pedidos)
Inscrições e mais informações: fale com Rosana Silva pelo telefone (11) 3873-9908 ou rsilva@abravidro.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters