Vidroplano
Vidroplano


Ações de empresas e palestras no segundo dia da Glass 2018

10/05/2018 - 21h02

Como acontece historicamente, é a partir do segundo dia de Glass South America que os corredores da maior feira vidreira da América Latina ficam lotados. Nesta quinta-feira, não foi diferente: mal se conseguia andar em algumas partes do pavilhão de exposições, tamanha a concentração de pessoas querendo fechar negócios.

O público teve à disposição eventos, dentro e fora da mostra, para participar. Coquetéis, almoço e visita a showroom tiveram o objetivo de oferecer momentos de networking e integração entre clientes das empresas, além de oferecer informações sobre produtos e maquinários.

Conteúdo técnico também foi pauta do dia. O congresso Glass Façades Day teve palestras que apresentaram exemplos do uso do vidro em fachadas, com foco em questões como estética e eficiência energética. No estande da Saint-Gobain Glass, ocorreu ainda o Arch Decor Day, bate-papo sobre soluções de decoração com nosso material, que reuniu arquitetos e designers.

Continue acompanhando a cobertura da Glass South America em nosso site e redes sociais. A edição de junho de O Vidroplano trará todos os detalhes do evento.

13ª Glass South America
De 9 a 12 de maio
Horários:
 de 9 a 11, das 12h às 17h. No dia 12, das 10h às 17h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters