Vidroplano
Vidroplano


Adevibase-BA/SE revela programação de caravana para a Glass South America

18/05/2016 - 13h00

Há aproximadamente um mês, noticiamos que a Associação dos Distribuidores, Processadores e Empresas de Vidros Planos da Bahia e Sergipe (Adevibase) virá a São Paulo para a Glass South America. Agora, a entidade divulgou mais informações sobre o passeio.

Programado para sair de Salvador no dia 9 de junho, às 8h, o voo chegará a São Paulo às 10h30. A hospedagem será no hotel Estanplaza Nações Unidas. A primeira atividade será uma visita à fábrica da Cebrace em Jacareí. Depois, o grupo seguirá para a Glass South America.

No dia 10, pela manhã, os vidreiros conhecerão outra fábrica, dessa vez da AL Ferragens. Novamente, a tarde será voltada para a visitação à feira. O sábado será um dia livre para os participantes, que poderão conferir a feira e outros locais. O retorno para Salvador será no dia 12, com o voo marcado para 7h55 – será oferecido transfer do hotel para o aeroporto de Guarulhos.

O investimento total por pessoa é de R$ 1.026,37 e a Adevibase oferece parcelamento em 5 vezes sem juros. Para fazer a adesão, os interessados devem entrar em contato com a entidade pelo telefone (71) 3042-0135 ou secretaria@adevibase.org.br.

Outras caravanas
Além da Adevibase, Amvid-MG e Sindividros-ES também vão trazer seus associados para a Glass South America. Saiba mais sobre as caravanas de Minas Gerais e Espírito Santo.

Sobre a Glass
A Glass South America será realizada de 8 a 11 de junho e estima receber cerca de 12 mil pessoas nesta edição. Haverá 200 marcas nacionais e internacionais em exposição. Para se credenciar, clique aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters