Vidroplano
Vidroplano


Adivipar-PR empossa nova diretoria e realiza workshop em Ponta Grossa

19/04/2018 - 10h08

No dia 13 de abril, sessenta convidados acompanharam a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar). O evento foi realizado no Vila Velha Hotel, em Ponta Grossa (PR).

Jaime de Paula Peicher, eleito como novo presidente da entidade para o próximo biênio, ressaltou a importância de oferecer cada vez mais informações e atividades de qualificação para os profissionais do ramo. Isso permitirá uma prestação de serviços de maior qualidade.

José Domingos Seixas, presidente da Abravidro, também discursou na solenidade. Falaram ainda Rafael Ribeiro, presidente do Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS); Sandro Henrique Rensi, diretor regional da Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) para a Grande Florianópolis; e representantes das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix.

Primeiro treinamento do ano
No dia seguinte, também no Vila Velha Hotel, a Adivipar promoveu o 1º Workshop Adivipar para Vidraceiros. Cerca de 120 participantes viram apresentações curtas e dinâmicas com esclarecimentos sobre produtos das cinco usinas nacionais, como vidros impressos, texturizados, refletivos, laminados e espelhos, bem como benefícios trazidos pelo nosso material, como conforto acústico e proteção solar. As usinas também deram dicas para os vidraceiros oferecerem soluções corretas e personalizadas aos clientes: para isso, é importante considerar fatores como localização, clima, design, segurança e beleza, além das necessidades particulares do consumidor.

Marcos Antonio de Sousa, diretor da Superação Treinamentos e Consultoria, ministrou a palestra Seja extraordinário. Nela, ele ajudou a plateia a diferenciar um profissional que realmente se destaca em suas atividades, oferecendo produtos e serviços que tornem os ambientes extraordinários.

Diretoria Adivipar – 2018-2019 

Presidente
Jaime de Paula Peicher

Vice-presidente
Lucas Bremm

Segundo-vice-presidente
Alairton Antônio Estevão

 

Tesoureiro
Daniel Vanderline

 

Diretora de Eventos
Rosemari Bremm Oliveira

 

Secretário
Thiago Timbó

 

Conselheiros fiscais
Marco Antônio Ramos
Marcus Aurelius de Andrade Pezotti
Percival Yamashita

 

Suplentes
Emerson Arcenio
Marcelo Duarte



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters